26/08/2015

Entrevistando Sérgio Ramalho.

Thiago Queiroz / / 6
Olá eu sou o Cristian Santos e estou fazendo entrevista com nosso amigo que vem lá do outro lado do oceano, nosso amigo português Sérgio Ramalho. Leiam mais para conferir a entrevista. 

Eu: Olá Sérgio tudo bem?

Sérgio: Sim e com você?

Eu: Também, diz ai de onde você é?

Sérgio: Portugal.

EU: Quantos anos você tem?

Sérgio: 15.

Eu:  E você joga Brasfoot a quanto tempo?

Sérgio: Desde 2012

Eu: E você já trabalhou para algum site?

Sérgio: Não, a única coisa que disponibilizei foi um save de 2056 para o site Vício foot

Eu: Oque você achou do Brasfoot 2015?

Sérgio: Achei que melhorou em relação aos outros mas têm que melhorar ainda.

Eu: Oque você acha que pode melhorar?

Sérgio: O designe porque sempre o mesmo cansa e também se tornar mais real como a Alemanha e Portugal que tem 18 times e são 20 .

Eu: Ai em Portugal seus amigos também jogam ou é só você mesmo ?

Sérgio: Tinha um amigo que jogou quando lhe mostrei o jogo mas foi por pouco tempo , ele não gosta muito de jogos de esporte, alguns conhecem mas não jogam.

Eu: Qual seu time do coração?

Sérgio: Sporting CP

Eu: Tem algum conteúdo que você cria para seus save?

Sérgio: Não, em 2013 fiz o patch de Portugal mas depois nunca mais fiz nada.

Eu: Qual sua visão sobre a pirataria?

Sérgio: Eu sou a favor porque nem todos ganham seu próprio dinheiro e seus pais não querem comprar , eu já usei muito !
Eu: Nos seus save você é fã de algum jogador que você contrata sempre?

Sérgio: Contrato sempre o Harry Kane atacante do Tottenham .

Eu: Obrigado Sérgio tudo de bom a você!

Sérgio: Obrigado a você por me convidar !


Então pessoal ficamos por aqui, espero que tenha gostado da Entrevista, comentem ai quem deve ser o próximo convidado. 

Abraços, 
Cristian Santos. 

Thiago Queiroz


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

6 comentários:

  1. eu na estrevista disse que ja comi o TQ mas ele nao colocou essa parte

    ResponderExcluir
  2. essa parte foi antes de começar a entrevista kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk devia ser ao contrário eu te comi.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa, sugiro uma comigo...

    ResponderExcluir
  5. Que lixo esse Cris pu.. que pariu que cara nuub não tem condições

    ResponderExcluir

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.