30/08/2015

Entrevistando Xaxá Neto.

Thiago Queiroz / / 1
Hoje estamos novamente com a série de entrevistas com Brasfooteiros, e o entrevistado da vez é o Xaxá Neto, estou entrevistando uma grande fera do Brasfoot que vem se destacando entre os grandes do Brasfoot. Então que tal ver essa entrevista e saber um pouco mais sobre ele? confira mais essa ótima entrevista!

Eu: Olá Xaxá tudo bem?

Xaxá : Tudo sim e com você, tudo encima ?

Eu: Tudo sim, me diz ai quantos anos você tem ?

Xaxá: Tenho 15 mas mês que vem vou fazer 16 (setembro).

Eu: E você é de onde ?

Xaxá: Mossoró , Rio grande do norte.

Eu: Legal, e você joga Brasfoot a quanto tempo ?

Xaxá: conheço o jogo desde 2005 quando meu  tio me apresentou o mesmo , mas eu só via ele jogar (preferia brincar com meus amigos rsrsrs). Mais tarde, em 2011 eu começei a jogar e não parei  em 2011 e 2013 e 2013 mas em 2014 eu não joguei nada , esse ano retornei a jogar !

Eu: E você cria algum conteúdo de Brasfoot ?

Xaxá: Atualmente sou dono do Brasfoot Changer(e participo do skins lendárias) para eles elabora skins . Mas de vez em quando eu crio camisas.

Eu: E você  participou de outro site de Brasfoot já ?

Xaxá: Tive uma passagem rápida pela Arena Brasfooteiros.

Eu: Oque você achou do fim de grandes sites como Brasfoot World Line , Víciofoot e Brasfooteiros?

Xaxá: Acho que o Brasfoot perdeu vários criadores de conteúdos esse ano. Sites desse porte são significativamente importantes para melhor a cada dia o nosso querido Brasfoot. A parte positiva de suas “mortes” é que agora site pequenos terão vez, abalando assim a hegemonia dos portais de criação dos conteúdos de Brasfoot .

Eu: Oque você achou do Brasfoot 2015 ?

Xaxá: Gostei muito das melhoras da versão 2015. Porém o jogo ainda tá debilitado em relação aos bugs, que, muitos, ainda permanecem .

Eu: Oque você acha que ainda pode mudar além dos bugs ?

Xaxá: Principalmente e necessáriamente o visual do game. Sei que detalhes no game foram adicionados(principalmente no estilo minimalista). Desse modo. Que podemos estipular que se vier uma atualização gráfica , ela será provavelmente nesse tipo de design .
Eu: Qual a sua visão sobre a pirataria de registros ?

Xaxá: Olha, eu sei que não é bom que exista pirataria. Mas a maioria dos meus Brasfoots eram registrados de maneira ilegal, isso porque , há alguns anos, meus pais tinham medo de fazer esse tipo de compra online para mim. Contudo, não acho que a pirataria seja todo esse mal, de modo inteiro, influencia o pessoal que usa registros piratas a continuar jogando. Pense bem: se eu não tivesse pirateado meu Brasfoot , sem dúvida alguma eu teria pagado de jogar pois a versao gratuita é bem mais simples de que a da versão pirateada.

Eu: Então é isso, agradeço a atenção e até logo, sucesso a você !

Xaxá: Desejo o mesmo a você !


Então pessoal essa foi mais uma de nossa série de entrevista espero que tenha gostado, se você quer ser o próximo convidado comentem. 

Thiago Queiroz


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

Um comentário:

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.