25/08/2015

Sport Club Energia Brasfoot - 1º Episódio - Amistosos

Thiago Queiroz / / 6
                    
Olá pessoal ligado no Energia Brasfoot. 

Hoje eu venho trazer o resumo dos três jogos que tivemos de pré temporada do time Sport Club Energia Brasfoot, como muitos viram o jogo foi narrado ao vivo no nosso xat. Então pessoal você que gostaria de ver como nos saímos na pré temporada, leiam mais. 




Primeiro jogo foi foda, perdemos de 2x0 do Paysandu. Os gols da partida foram de Marlon e Rogérinho. Dickel levou um amarelo e a torcida foi a loucura, começaram a gritar "Ei Dickel vai tomar no cu" 



Segundo jogo perdemos em casa de 2x3, no começo do jogo o Dickel machucou, e o Paraná acabou fazendo dois gols no nosso time. Fernando Luiggi entrou no lugar de Dickel e marcou o primeiro gol do nosso time e logo em seguida o Sérgio Ramalho empatou, mais só que no finalzinho do jogo o nosso capitão Cristian chegou de carrinho no Rodrigo Tossi e o juiz deu falta e acabamos levando um gol de falta e acabamos perdendo o jogo. 



A torcida tava muito revoltada, tava fazendo muitas rebelião porque o time só perdia, mais só que o treinador resolveu meche no time. Jogou totalmente ofensivo deixou só um volante que é o grande Maicon, que foi o melhor jogador da partida. Logo nos primeiros minuto de jogo Pulão abriu o placar fazendo 1x0 para o Energia Brasfoot, logo em seguida o estreante Samuel Freitas fez mais um para o time da casa. Matheus Anderson diminui mais comemoração de pobre dura pouco hehe, 1 minuto depois o artilheiro do time Sérgio Ramalho ampliou para o time da casa, no finalzinho de jogo ouve um pênalti e o Técnico Thiago Queiroz mandou o Luiz Inevitável bater e ele fez o gol e acabou com a sua seca de dois jogos sem marca gols.  





Helton diz que se ele marca um gol no campeonato do Acre, ele vai homenagear seu filho que acabo de nascer e um beijo pro seu esposo, o Vizinho de Síndrome de Down:

Nessa manha fomos no hospital e Helton estava lá, vendo seu novo filho que acabo de nascer, ainda não sabemos o nome mais em breve o nome do filho dele será anunciado. Nós tentamos marca uma entrevista com o Helton mais ele não pode porque tinha que fazer umas hora estra eu não entendi nada mais enfim o Helton é papai.  


Maicon jogou demais contra o Vila Nova e foi considerado como o melhor jogador da partida:

Entrevistador: Maicon como podemos ver você jogou muito bem contra o Vila Nova, você acha que poderá continua com esse nível no campeonato do Acre ? 

Maicon: Posso sim, com muito esforço e trabalho e com ajuda dos meus companheiros poderemos ser campeão.   


Pegamos o Caio Kenzo no pulo: 

Nessa madrugada encontramos o Caio Kenzo dentro de um puteiro, ai eu te pergunto será que ele tava fazendo sexo ou só tava olhando as meninas. Será o que o diretoria do clube vai tomar alguma providencia ? Esse fraga virou uma piada na internet sendo que ouve muitas tirinhas falando que Kenzo é filho do Adriano Imperador. 


Cachorro do Dickel é fragadô dirigindo carro em alto velocidade e vai te que pagar multa de 200 mil reais por atropelar 1 cachorro e matar um alien. 


O Debate - Aguirre está namorando atriz global:

Parece mesmo que o craque não quer saber mais de pegação. Nesta Terça feira, 25, ele estava bem comportado curtindo o show de Zeca Pagadinho. Na ocasião, o jogador do Energia Brasfoot oficializou o namoro com a atriz, Ana Maria Braga. 

Após vitória contra o Vila Nova, Matheus Dibre comemora dando 'selinho no seu companheiro Sérgio Ramalho 

Será que eles são gay ou é só amizade.? 


Então pessoal, espero que tenha gostado do primeiro episódio, em breve vamos trazer o segundo. 


Abraços, 
Thiago Queiroz. 




Thiago Queiroz


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

6 comentários:

  1. pra cima deles Sport Club Energia Brasfoot.

    ResponderExcluir
  2. R.I.P PORTUGUÊS

    ResponderExcluir
  3. Após vitória contra o Vila Nova, Matheus Dibre comemora dando 'selinho no seu companheiro Sérgio Ramalho

    Será que eles são gay ou é só amizade.?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Assim vcs podem inventar artistas para fazer as brincadeiras pegar artistas reiais não é legal é um primo de delegado federal que está dando a dica peguem leve e podem colocar personagens criados por leitores do site para ficar mais real , ...

    ResponderExcluir

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.