22/09/2015

Com qual clube começar no Brasfoot 2015.

Thiago Queiroz / / 3
E aí pessoal, beleza com vocês? Hoje eu Thiago Queiroz, venho trazer uma Análise de qual clube você deve começar no Brasfoot, muita gente tem dificuldade de qual clube escolher, e porque deve escolher por isso venho trazer essa análise pra vocês, então se você se interessou na análise continue lendo para aprender mais sobre esse tópico do Brasfoot.



Em qual divisão começar:
O time exato a começar é um time pequeno, para que não perda a graça, se você começar num time grande vai começar ganhando tudo e o jogo vai perdendo o sentido. Tipo começa em um time da 4 divisão e tentar subir o nível do seu treinador, coloca metas por exemplo: Nessa temporada eu vou subir pra 3 divisão . “Há mais eu não consigo começar da 4 é muito difícil” Pode começar da 3 divisão  mesmo, quanto mais seja seus obstáculo melhor, porque se começar com clube grande ,na 1 semana já enjoou do salvo. Na vida real como vocês podem ver muitos treinadores vem se destacando e acaba comandando um time grande, por exemplo, o Doriva é um baita de um treinador estava no Ituano e se destacou no paulistão e subiu pra um time melhor. Sei que no Brasfoot é completamente diferente mais pode se expirar nesses treinadores e o jogo vai fazer sentido.

Aqui em baixo vou citar alguns clubes e algumas meta que você pode começar e tentar chegar nesses obstáculos:

Remo: Um time do regional que disputa o campeonato Paraense, que é considerado um dos melhores no campeonato e com certeza é fácil de garantir eles para a 4 divisão.  Meta: Chegar à final do campeonato paraense, e se classificar para a 4 divisão , e subir para 3 divisão.

Lugo: É um grande time da 2 divisão da Espanha e com certeza tem como classificar para a 1 divisão do espanhol. Meta: Classificar para 1 divisão e tentar ficar entre os 10 da 1 divisão.

Ceará: É um time grande da Bahia que merece jogar o Brasileirão série A. Meta: Classificar pra primeira divisão do Brasileirão, e tentar ganha uma vaga na sul americana.

Botafogo: Um time grande que continua na segunda divisão, mais você pode mudar essa história. Pode conquistar títulos e torna um time grande de novo. Para o respeito voltar que nem o do Vasco (hehehe) Meta: Chegar na primeira divisão ficar entre os 10 primeiro e conquistar a copa do Brasil.

Energia Brasfoot: O maior time do Acre, e o maior time do mundo com certeza hehehe. Meta: Se não conseguimos a nossa meta dobramos a nossa meta (Isso foi apenas uma zoeira com o time do nosso site hahaha. Sei que ficou uma bosta mais vale a pena interagir.)

Então pessoal eu fico por aqui, sei que a análise foi bem curta mais é as ideias que elaborei. Se você tem alguma sugestão ou alguma critica deixa ela nos comentários que eu vou tá lendo e se você também acha que outros times poderiam está aqui, comentem! Quem sabe você pode ajudar outros jogadores.


Abraços, 
Thiago Queiroz 


Thiago Queiroz


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

3 comentários:

  1. Análise perfeita faz uma análise de como selecionar o capitão e as melhores características dos volantes no brasfoot

    ResponderExcluir

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.