09/11/2015

Análises Brasfoot 2015: Jovens ou Experientes?

Thiago Queiroz / / 3

Olá pessoal ligado no Energia Brasfoot. 


Hoje eu Thiago Queiroz venho trazer mais uma análise aqui para o site Energia Brasfoot, e desta vez a análise fala sobre jogadores jovens ou experientes. Nesta análise vou estar citando e explicando quais são os benefícios e ou os malefícios dos jogadores jovens e dos jogadores mais avançados na idade, ou seja os experientes. Então meus amigos estão esperando o que para clicar e ler a postagem completa?


Análise Inicial: Bom, como já citei na descrição da postagem, nesta análise irei comentar e opinar sobre qual a melhor opção para você ter em seu elenco, jogadores jovens ou jogadores "experientes" que são os jogadores com idade mais elevada.

Jogadores velhos: O bom dos jogadores velhos é que eles tem mais experiência, por exemplo: seu time chega na final ou em um jogo muito importante, você vai precisar de um jogador velho, porque ele tem mais experiência e acalma o time, além de ter uma boa visão de jogo. Muitas vezes o nosso time tem um elenco jovem muito bom e ganha quase todos jogos, mas quando chega nos jogos decisivos a equipe não consegue apresentar o mesmo futebol. Por isso sempre é bom ter os alguns jogadores velhos no time, pois sem experiência o time não vai conseguir conquistar muitos títulos. Imagina o Barcelona sem Messi, Iniesta, Daniel Alves. Sei que o time ia jogar bem mais quando enfrentar o Real Madrid ou o Atlético de Madrid, logicamente eles iam perder, poderiam até ganhar, mais não ia ser a mesma coisa se estivessem com os jogadores experientes. 


Jogadores novos: Jogadores novos também são muito importante para nossa equipe, porque eles tem resistência, drible, velocidade etc. Se seu time não tiver uma velocidade ele não vai conseguir atacar e nem defender, no Brasfoot os jogadores que mais fazem gols são os mais novos, temos muitos artilheiros jovem, por exemplo: Lucas Coelho: é um baita de um jogador eu já vi ele chegar aos mil gols. Então os jogadores novos são muito fundamental para o seu time. 


Então você me pergunta: "Mas Thiago, qual dos dois é melhor para eu ter em meu time?"

Bom, para mim o melhor é você ter uma "mescla" ou seja ter os dois tipos de jogadores em seu elenco tantos os mais novos quanto os mais experientes, com os dois o seu time estará mais preparado para ganhar títulos.

Então pessoal, espero que tenham gostado da análise. Comentem suas críticas, elogios e suas dúvidas. Obrigado por tudo.



Abraços, 
Thiago Queiroz 



Exclusivo: Energia Brasfoot.  

Thiago Queiroz


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

3 comentários:

  1. Grande TQ sempre fazendo belas analises

    ResponderExcluir
  2. aqui é o Gabriel do site Campeões de Brasfoot parabéns tiago por essa bela análise

    ResponderExcluir
  3. meu nome é Pedro
    eu com o chelsea e tem um atacante o nome dele é Loftus-cheek vai a dica tem 19 anos faz muitos gols

    ResponderExcluir

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.