24/12/2015

Como ser um Playboy no Brasfoot 2015 #1?

Thiago Queiroz / / 1
O ano de 2015 em números


Olá pessoal ligado no Energia Brasfoot. 

Hoje eu trago uma análise de como ser um Playboy no Brasfoot 2015, a palavra "Playboy" significa ser rico, então nessa análise eu vou mostrar como se tornar um milionário ou talvez um Bilionário no Brasfoot. Se você quer acompanha a análise, cliquem em continuar lendo. 


É podemos dizer que no Brasfoot há muitas maneiras de ganhar muito dinheiro, como estádios, torneios, sócio torcedor, categoria de Base. etc...  

Estádio: Pra mim é a melhor maneira de conseguir dinheiro, se você consegue pagar os salários dos jogadores só com a renda do estádio, você nunca ficará no negativo. Sempre é bom aumentar a capacidade do estádio no ultimo, para que você tenha uma boa renda. É recomendado em que toda final que você participar aumenta o valor dos ingresso do estádio, porque muitos torcedores vão querer ver a final e um dinheiro a mais não será nada para os torcedores. 

Torneios: É você ganhando um torneio ou ficando em segundo você acaba ganhando uma boa quantia de dinheiro, é sempre bom focar em todos torneios que você está participando. 

Sócio Torcedor: Cada time no final do ano ganha uma quantia de dinheiro dos sócio torcedores, se você juntar esse dinheiro todo ano, mas pra frente vai ter uma grande quantia. 

Categoria de Base: É sempre bom passar os jovens para o profissional, para que eles evoluíam e depois dá pra vender eles por uma boa grana, ou deixar eles no time para que no futuro eles substituam os jogadores mas velho, ai não vai precisar de gastar dinheiro com contratações. 

Então pessoal essa é maneira mas simples de conseguir dinheiro no Brasfoot, a parte dois dessa série vai ser lançada em breve, onde ensinarei outros termos de ganhar dinheiro, então fiquem ligado no site. 

Abraços, 
Thiago Queiroz. 

Thiago Queiroz


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

Um comentário:

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.