29/12/2015

Dicas de Times: Corinthians - Brasfoot 2015

Unknown / / 0

E aí galera ligada no Energia Brasfoot!

Hoje trago aqui mais uma analise, mas dessa vez jogando com o Sport Clube Corinthians Paulista, leiam com bastante atenção, e espero que ajude você a montar um time campeão. Leiam mais...

Sobre o Time: O time é bem competitivo. Porém pode ser tornar mais forte, no elenco nós temos alguns jogadores que são bons, e na maioria das vezes não são bem utilizados. Seguindo os passos dessa análise , você pode montar o time ideal para disputar e vencer títulos e com bastante dinheiro em caixa.


Elenco Inicial:




Transferência: Pelo fato do time ser bom, não é necessário tantas mudanças, mas sim algumas que serão muito importantes, para montar o elenco certo.


Vendas & Empréstimos


LAT: Edilson: Este jogador está próximo dos 30 anos, e não rende muito como o esperado, não perca tempo e venda este atleta.

ZAG: Yago: Este zagueiro tem qualidade, e é novo. Porém, você pode vende-lo. Ele não vai ter espaço no elenco.

MEI: Marciel: É um bom jogador, porém não existe espaço no elenco, devido a isso você deverá emprestá-lo para algum outro clube, assim então ele vai evoluindo, e continuará a fazer parte do seu elenco.

MEI: Cristian: É um jogador que demora para evoluir, e já tem 32 anos. Devido a isso, você deverá vende-lo.

MEI: Rodriguinho: Com seus 27 anos, é um jogador que ainda pode evoluir e render, empreste-o para algum outro clube.

ATA: Lucca: É um jogador mediano e também é novo, mas não terá espaço no elenco, então você deve vende-lo. 

ATA: Rildo: Bom jogador e também é novo, mas não terá espaço no elenco, deve vende-lo também. Você ira encontrar um bom substituto para ele! 


Compras: 


ZAG: Wallison Maia (CORITIBA): É um jogador novo, e além disso, é um ótimo zagueiro que evolui muito rápido, e conforme for evoluindo rapidamente se tornará titular absoluto na equipe.

MEI: João Paulo (CORITIBA): É um ótimo jogador, com muita qualidade, e habilidade. Gol de falta com esse jogador é garantido!

LAT: Pedro Botelho (ATLÉTICO-MG): É um ótimo jogador, que vai render bastante, e evoluir bastaste, com apenas 25 anos. Pode até mesmo evoluir a ponto de assumir a titularidade.


FIM DE TRANSFERÊNCIAS

Por enquanto é somente isso, você vai disputar com este elenco. É bom que você promova um goleiro da sua categoria de base ao titular, quando ele completar seu ciclo na base do clube. Pois é sempre bom ter um terceiro goleiro.

Dispute o primeiro ano com este elenco, quando estiver se aproximando do final do ano, procure ver quais jogadores não renderam o esperado, e os venda/empreste
Uma dica boa, é sempre investir nas categorias de base, promova os atletas que estão preparados, e os empreste, para que eles ganhem força e quando voltarem ao seu clube, joguem bem.


Elenco Final:



Após todas as transferências iniciais, o seu elenco ficara assim, fiz todas essas transferências, e em caixa possuo 20 milhões e 364 mil. Um bom dinheiro, quase o mesmo valor de quando assumi o clube.


TÁTICAS QUE DEVEM SER USADAS:


Possíveis Capitães: Gil, Jádson ou João Paulo.
Cobradores de Falta/Pênalti: Jádson, João Paulo ou Luciano.


Alguns Resultados:




Então pessoal eu fico por aqui, espero que gostaram, deixe suas criticas e elogios nos comentários.


Feita por: Daniel Oliveira 
Exclusividade: Energia Brasfoot


  

Unknown


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

0 Comentários:

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.