06/12/2015

Regras do Chat de Ajuda

Matheus Dibre / / 1


E aí, galera?
 
Em nosso site há um chat de ajuda. O motivo real disso seria a possibilidade de nos comunicar melhor com nossos visitantes e se possível, ajudar-los. Para quem ainda não sabe como funciona o nosso simples chat, iremos explicar como ele é usado.
Cargos de cada usuário:

Proprietário ou Administrador (Owner) - O proprietário, também chamado de owner (proprietário em inglês) ou main owner (principal proprietário em inglês), é representado pelo ícone laranja. Ele é encarregado de todas as ações do chat, como distribuir cargos, banir ou expulsar membros, alterar imagens do chat (como a imagem de fundo ou os botões ao lado direito do bate-papo), entre outros.

Moderador (Moderator) - O moderador, também chamado de moderator (moderador em inglês), é representado pelo ícone branco. Ele é encarregado de distribuir cargos inferiores ao dele (como o de membro), banir ou expulsar.

Membro (Member) - O membro, também chamado de member (membro em inglês), é representado pelo ícone azul. Esse cargo não tem função nenhuma, porém é dado aos membros mais velhos ou mais queridos no chat.

Visitante (Guest) - O visitante, também chamado de guest (convidado em inglês), é representado pelo ícone verde. Esse cargo é automaticamente dado aos novos visitantes do chat.

Banido (Banned) - O banido, também chamado de banned (banido em inglês), é representado pelo ícone marrom. Os banidos são os membros que são proibidos de conversar por moderadores ou proprietários. Eles podem ficar expulsos para sempre do chat ou por um certo período de tempo, de acordo com a escolha do moderador ou do proprietário.

Desconectado (Offline) - O desconectado, também chamado de offline (fora de linha em inglês), é representado pelo ícone vermelho. Os foras de linha são os membros que estão desconectados do chat, ou seja, que saíram do bate-papo por tempo indeterminado.

As regras são as seguintes:
  • Proibido divulgar qualquer outro blog ou site manager que não seja nosso parceiro; 
  • Proibido o flood, tanto de emoticons quanto de mensagens; (Máximo de Linhas permitido: 5) 
  • Proibido xingar ou ofender outro membro do chat; 
  • Proibido escrever mais de duas linhas seguidas em caps lock; 
  • Proibido pedir cargos, seja de membro, moderador ou proprietário; 
  • Proibido divulgar registros do Brasfoot e trapaceadores. 
  • Proibido nick's (nome no xat) inapropriados. 
  • Proibido desrespeitar moderadores e administradores como ofensas ou implicâncias. Qualquer descumprimento das regras está sujeito a banimento e deverá conter um print por parte do moderador que banir. O print não é necessario quando os donos do site (Matheus Dibre e Thiago Queiroz) estiverem presentes. 
  • Para o desbanimento, o usuário deverá mostrar um print (sem edições) do ato para comprovar que foi banido sem razão. 
É isso, pessoal. Usufruam de nosso bate-papo da melhor maneira.

Matheus Dibre


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

Um comentário:

  1. Adicionei seu banner em meu blog, aceita a parceria? C:
    http://novo-brasfoot.blogspot.com.br/

    infelizmente só consegui comentar aqui, o formulário de contato não apareceu na página Parceria, espero resposta por favor!

    ResponderExcluir

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.