07/01/2016

Dicas de Times: Coritiba - Brasfoot 2015

Thiago Queiroz / / 0

E aí galera ligada no Energia Brasfoot!. 

Hoje eu irei realizar mais uma análise, dessa vez jogando com o Coritiba Foot Ball Club, leiam com bastante atenção, e espero que ajude você a montar o time mais vitorioso do mundo. Vamos lá!


Elenco Inicial: 


(O time é este, pois o possuo a atualização de novembro, fornecida pelo Energia Brasfoot)




Sobre o Time: Este elenco do Coritiba é realmente muito forte, e acaba sendo fácil se tornar um treinador campeão no comando do verdão. Pois seu elenco tem grandes promessas, jogadores que rendem bastante, e experientes que irão ajudar muito.
Formando assim um time misto, com jovens, e experientes em busca de títulos, que de fato irão vir, juntamente do time ideal você também terá um bom dinheiro em caixa, para poder manter-se.


Transferência: Como realmente o elenco tem uma qualidade elevada, as transferências vão ser poucas, mas são necessárias. Pois são as poucas peças que completam este quebra-cabeça para que você possua um time vencedor.


Vendas e Empréstimos: 

(M) DIOGO SODRÉ: É um atleta jovem, porém não haverá espaço no elenco. Para não perde-lo, apenas empreste o jogador para algum clube. Pois pode render futuramente.

(M) LÚCIO FLÁVIO: Jogador já desgastado, com certa idade, não tem muito a evoluir, então você deve vende-lo.

(M) MARCOS AURÉLIO: Já foi um bom atleta, hoje não rende muito, então você deve vende-lo.

(M) RUY: Não tem muito a oferecer, apenas ocupara espaço em sua equipe, então deve vende-lo também. 


Compras: 

(M) ROBINHO – (PALMEIRAS): Um ótimo atleta, com muita qualidade, e que vai assumir o posto de titular no seu time.

(G) RODRIGO JOSVIAKI – (CATEGORIA DE BASE): Promova este goleiro ao elenco principal, e o empreste para que o jogador siga trabalhando e treinando, assim então, quando voltar para o seu elenco, esteja evoluído o suficiente para ser reserva do (G) Bruno.


Fim das Transferência: Inicialmente é somente isso, poucas mudanças mas mudanças que irão ajudar bastante. Lembre-se de investir bastante em Raphael Lucas e Henrique Almeida, pois os dois são as duas promessas garantidas do Coritiba.O atleta João Paulo, também é essencial, ira evoluir muito, e é um ótimo cobrador de faltas. O zagueiro Wallison Maia também ira evoluir rapidamente, e se tornara titular absoluto.Essas são as mudanças, vá jogando, e conforme o tempo vera resultado, e jogadores evoluindo muito. Uma boa dica, é sempre estar de olho na categoria de base, pois lá nascem grandes talentos, sempre fique de olho nos atletas preparados para serem promovidos, os promova e empreste-os para que evoluam o suficiente para ficar no elenco alviverde.



Elenco Final: 



Após realizar as transferências iniciais, o ideal é que o elenco fique mais ou menos assim, através dessas mudanças, lucramos o pequeno valor de 407 mil reais.
Porém não houve gastos, pois assumi o clube com 13 milhões em caixa, após as transferências, atualmente possuo 13 milhões e 407 mil.Isso que contratei o (M) Robinho, ex Palmeiras.



Táticas que devem ser usado: 




A formação 4-4-2 é boa, mas experimente outras formações, como 4-3-3 ou 3-5-2.
Henrique Almeida deve ser titular, já Raphael Lucas você deve fazer um revezamento entre ele e Kleber, o jogador que mais render entre os dois, deve assumir a vaga de titular ao lado de Henrique Almeida. POSSÍVEIS CAPITÃES: Wilson(ideal), João Paulo e Robinho.

COBRANÇA DE FALTA/PENALTI: João Paulo(ideal), Robinho ou Carlinhos.



Alguns Resultados: 







FEITO POR: Daniel Oliveira
Exclusividade: Energia Brasfoot.


Thiago Queiroz


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

0 Comentários:

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.