11/01/2016

Entrevistando Guilherme Nobre

Thiago Queiroz / / 0

Olá pessoal ligado no Energia Brasfoot 

Hoje eu venho com mas um episódio da nossa série de entrevista e o nosso entrevistado dessa vez é o Guilherme Nobre, então se você quer ver essa entrevista confira o post. 



EU:  E ai Guilherme como vai?

Guilherme: Bem, muito bem

EU: Diz ai, você é de onde? Cidade e Estado?

Guilherme: Sou de Maceió, Alagoas

EU: Hum, lugar bacana.

Guilherme: É a terra das águas

EU: Sim, nesse calor que ta hoje em dia, to precisando passar as férias ai rsrs.

Guilherme: Aqui é bom demais, amo muito minha terra

EU: Quantos anos você tem?

Guilherme: Tenho 15

Eu: Qual é seu time de coração?

Guilherme: Ai eu tenho muitos, na sinceridade eu torço para 5 times, por que futebol pra mim é amor e paixão, e eu sou apaixonado por meus times, Coritiba, Grêmio, Vasco, ASA e Athletic Bilbao, da Espanha. E como dizem, amor não se explica

Eu: Sim entendo, tu joga Brasfoot desde que ano?

Guilherme: Desde 2010

Eu: Hum bacana, mesma época que eu comecei também. O que você gostaria que colocasse no Brasfoot 2016?

Guilherme: Eu gostei muito das novidades, mas acho que falta mais um pouco de realidade, uma coisa que eu gostaria é que mandasse seu "currículo" a um clube, para pedir um emprego

EU: Seria uma boa ideia. Qual é seu maior sonho?

Guilherme: Ser um homem bem sucedido no futuro, me formo no colégio ano que vem e espero que de tudo certo

EU: Hum bem bacana, Então, ficamos por aqui, valeu ai Guilherme um grande mito no Brasfoot, foi uma honra te entrevistar.

Guilherme: Eu que agradeço a você Thiago, e toda a galera do Energia Brasfoot, abraço a todos



Então pessoal essa foi mas uma de nossas entrevista, se você quer que alguém seja entrevistado ou até você mesmo, deixe o nome nos comentários.



Thiago Queiroz


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

0 Comentários:

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.