04/03/2016

#Promoção - REGISTRO DO BRASFOOT 2016!

Matheus Dibre / / 14




Clique para ampliar




Fala Pessoal do Energia Brasfoot!!


Sim, é isso mesmo. Você visitante pode enviar sua análise e vê-la aqui no site. Basta enviá-la via comentários. O criador da melhor análise (será escolhida pela staff do fórum oficial) ganha um registro do Brasfoot 2016 com acesso a área de sócios.

Vai perder essa oportunidade? Corra que ainda dá tempo.


Retirado do site Analyzing the Brasfoot.

Matheus Dibre


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

14 comentários:

  1. Olá pessoal ligado no Energia Brasfoot.

    Hoje eu Luiz , mais conhecido como iNeViTaVeL irei fazer uma análise do Santos, pra você que tá passando dificuldades com seu clube no Brasfoot, pois é, as vezes temos que dar uma reformulada no time para que ele nos traga resultado , se você esta ou pensa em treinar o Santos no Brasfoot, então confira a postagem completa e fique por dentro da análise..


    Análise da equipe titular:
    Victor Ferraz e Zeca (Laterais) : São dois laterais jovens e que ainda tem muito pra evoluir.
    Thiago Maia (Meia) : Novo e força alto , é promissor e será muito útil no nosso time.
    Lucas Lima (Meia) : Tem força e características boas , é novo e ainda vai evoluir.
    Ricardo Oliveira (Atacante) : É velho , não irá mais evoluir mas vale a pena ter ele no time , pois ele é um cara que define o jogo , o centro-avante nato.
    Geuvânio (Atacante) : Evoluirá e tem características boas.

    Vendas:

    Vanderlei (Goleiro) : É velho e não tem uma força tão alta , é uma possível venda.
    Renato (Meia) : Velho e força baixa , sem possibilidade de ficar no time.
    Rafael Longuine (Meia) : É novo , mas tem as mesmas características que o Lucas Lima , uma possível venda.
    Neto Berola (Atacante)
    Leandro (Atacante)

    Compras:
    Alisson| Internacional | Goleiro
    Lucas Cândido | Atlético-MG| Meia
    Jájá | Flamengo | Meia

    E é assim que eu termino este post , se você achou que te ajudou ,diga nos comentários , tomará que eu tenha te ajudado a transformar o Santos no melhor time do Brasfoot.

    Abraços,
    Papai Inevitável

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Siga o exemplo dessa análise: http://energia-brasfoot.blogspot.com.br/2016/03/dicas-de-time-santos-fc-brasfoot-2015.html

      Excluir
  3. Respostas
    1. mas nao da pra postar os prints

      Excluir
    2. Olá pessoal ligado no Energia Brasfoot.

      Hoje eu Luiz , mais conhecido como iNeViTaVeL irei fazer uma análise do Santos, pra você que tá passando dificuldades com seu clube no Brasfoot, pois é, as vezes temos que dar uma reformulada no time para que ele nos traga resultado , se você esta ou pensa em treinar o Santos no Brasfoot, então confira a postagem completa e fique por dentro da análise..


      Análise da equipe titular:
      Victor Ferraz e Zeca (Laterais) : São dois laterais jovens e que ainda tem muito pra evoluir.
      Thiago Maia (Meia) : Novo e força alto , é promissor e será muito útil no nosso time.
      Lucas Lima (Meia) : Tem força e características boas , é novo e ainda vai evoluir.
      Ricardo Oliveira (Atacante) : É velho , não irá mais evoluir mas vale a pena ter ele no time , pois ele é um cara que define o jogo , o centro-avante nato.
      Geuvânio (Atacante) : Evoluirá e tem características boas.

      Vendas:

      Vanderlei (Goleiro) : É velho e não tem uma força tão alta , é uma possível venda.
      Renato (Meia) : Velho e força baixa , sem possibilidade de ficar no time.
      Rafael Longuine (Meia) : É novo , mas tem as mesmas características que o Lucas Lima , uma possível venda.
      Neto Berola (Atacante)
      Leandro (Atacante)

      Compras:
      Alisson| Internacional | Goleiro
      Lucas Cândido | Atlético-MG| Meia
      Jájá | Flamengo | Meia

      Assim ficou nosso time depois das compras: http://prntscr.com/acbh6x

      E é assim que eu termino este post , se você achou que te ajudou ,diga nos comentários , tomará que eu tenha te ajudado a transformar o Santos no melhor time do Brasfoot.

      Abraços,
      Papai Inevitável

      Excluir
  4. Boa Tarde a todos do Energia Brasfoot, meu nome é Claudio, e eu sou um grande fã de brasfoot, e minha análise é sobre o Fluminense, na verdade é uma reclamação, porque o estádio do Flu é o Maracanã, com uma capacidade de 78868 lugares, e o Emmanuel nunca arruma isso, é sempre as Larajeiras com 12000 lugares, então se pudessem levar esse meu feedback ao Emmanuel, eu agreço DEMAIS, pelo que vi, o brasfoot 2016 ta demais, muitas melhorias, e como todo fã do game estou muito ansioso para o lançamento da nova versão, obrigado, abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o maraca é não é de clube nenhum rsrs. Ai fica a critério de quem faz o time colocar as laranjeiras ou o maracanã.

      Excluir
  5. Bom,Meu Nome é Paulo Renato,Sou Gaucho e Gostaria de Falar Do Meu Internacional,Bom Gostei Muito do Que Vi No Brasfoot Nada A reclamar,Bom o Internacional Vem sendo um time top deisde o BF 2015,Brigando Por altas posicoes,sempre em 2 ou 4 lugar no brasilerao,Eu no BF 16,fiquei muito impressionado com a performance desses jogadores

    MC:Fabinho
    AT:Aylon
    AT:allison Farias
    AT:Petter
    GOL:Alison

    Recomendo Não O Vende-los

    Na Equipe Titular Vejo Um Belo Time,Não Gostei do lateral geferson,ele era muito util no bf 15,mas no 16 vi que ele nao estava rendendo no time,gustavo ferrareis,silva,esses dois jogadores da base nao estam rendendo na equipe,sao muito fracos porem nem valem a pena colocar jogar.


    Bom,esse foi minha analise da equipe colorada,botei nela minhas opinioes,pq como jogador eu noto isso muito as vezes,jogadores que nao tem valor no jogo,acho que só eles aumentando seu nivel e sua forca,poderam se destacar mais na equipe,

    Recomendo Jogadores Como:

    Lucas Pratto
    Gabriel Vasconcellos
    Mancuello
    Ganso
    Lucas Candido

    E é assim que eu termino este post , se você achou que te ajudou ,diga nos comentários , tomará que eu tenha te ajudado a transformar a equipe do internacional o melhor time do Brasfoot.

    ResponderExcluir

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.