16/03/2016

Façam uma análise e concorram um registro grátis Brasfoot 2016

Thiago Queiroz / / 6


Fala Pessoal do Energia Brasfoot!!

Ta afim de ganha um registro do Brasfoot 2016? É só você manda uma análise para nós até o dia 23/03, ela vai ser avaliada e postada aqui no site. Ela vai ser mandado para staff do fórum oficial, e se sua análise for escolhida como a melhor, você ganha um registro do Brasfoot 2016 com direitos a áreas de sócios.


Boa sorte a todos,

Equipe Energia Brasfoot.

Thiago Queiroz


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

6 comentários:

  1. Análise: Como Montar um Time Bom
    Ao Escolher seu time use sempre no começo a tática 4-2-2 ajustando as caraterísticas dos jogadores as respectivas posições. Se não der certo use pelas laterais. Se nenhuma das táticas citadas acima funcionar é hora de ir as compras. Venda os jogadores que não o ajudaram e compre jogadores com boas características.
    Analise a força de seus concorrentes nas divisões e tire uma média da força dos jogadores. Por exemplo: Santos Força Média: 52, então seu time devera ter no mínimo jogadores titulares de força 52 eu recomendo seus reservas de até seis a menos de força do que os titulares. Eu Recomendo as seguintes características: Goleiro: Ref/Col, Lateral D: Vel/Cru ,Lateral E: Cru/Vel, Zagueiro E: Des/Cab ou Des Mar Zagueiro D: Des/Cab ou Des Mar(Não repita as mesmas caract. do outro zagueiro), Volantes: Des/Pas ou Des/Mar, Meias: Arm/Pas ou Arm/Fin, Atacante D: Fin/Cab, Atacante E: Fin/Vel ou Fin/Pas. E tenha certeza de arrumar o lado do jogador para a sua posição :D.

    ResponderExcluir
  2. Analise- Os jogadores de nível TOP mundial eles vem com a força menor do que da estrela amarela acho que os jogadores deveriam vim com uma força um pouco maior , acho também que os jogadores da base deveria jogar competições com opção de ter ou não ter técnicos humanos isso serviria pros jogadores vim com maior força possível porque eu reparei que no BF2015 o máximo de força dos jogadores da base era de 39 pra baixo e é um nível muito pouco,acho tbm que deveria ter a copa nordeste que no modo real leva a sul-americana e deveria ter no brasfoot não sei porque não tem.

    ResponderExcluir
  3. Analise::Gostei bastante do brasfoot 2016,pq tem muitas novidades que deixaram o jogo interresante e entretivo,bom gostei muito da ideia dos jogadores nivel top mundial,essa novidade me agradou muito,pq muda e diferençia dos jogadores estrelas,outra novidade que eu gostei,foi de vc escolher como vc quer jogar uma liga,isso ta muito interresante no jogo,bom gosto de jogar com o internancional,e sempre jogo com a escalação 4-4-2,ataque total,leve...bom no internacional tem jogadores bons,como na vida real,nada a reclamar,sempre nos fins de temporada,eu contrato aqueles jogadores que destacam em times pequenos e em time desconhecidos e trago eles pra equipe,nao gosto de jogar com jogadores muito populares como:messi,cr7,neymar...eu sempre tento montar uma equipe que consiga mitar no campeonato,na libertadores e etc,eu tmb to muito impressionado com o design,o design do jogo esta muito bom,nada a reclamar,esse design muda totalmente o jogo ta deixndo ele mais interresente e facil de manusear nas configuração,gostei bastante da parte em que vc escolhe a cor do seu time,tem mais opçoes de cor e enfim,bom esse jogo ta muito goxtoso de jogar,sempre quando chego da aula,jogo ele,pq eu sempre fui fã de brasfoot e de jogos que vc vira o manager de equipes,e é tudo isso espero que eu ganhe esse registro kkkk....Abraço ao Emanuel e aos colaboradores do jogo.

    ResponderExcluir
  4. Analise sincera do Brasfoot 2016 :

    Eu fui totalmente cego para jogar essa edição do game, fui pensando que seria apenas uma versão atualizada do Brasfoot 2015 com poucas novidades mas estava errado! as atualizações foram o forte desse ano o jeito de organizar as ligas como você quiser é uma ideia genial! melhor que o antigo modo fantasia, a nova interface do jogo eu nao gostei bastante mas eu ja me acostumei sobre as outras novidades tambem gostei de ter todas as ''Liga dos Campeões'' por todo mundo e a Copa do Brasil com 150 times tbm é genial eu achei tambem mais dificil de ganhar titulos e jogos voce tem quem analisar o time que voce vai enfrentar bem antes de ir jogar nao como o do ano passado que eu apenas escolhia a formação que sempre dava certo e conseguia vencer as vezes por goleada e as vezes por 1x0... acho que a unica parte que eu nao gostei sinceramente nesse brasfoot foi escolher mais que 4 times rebaixados queria botar uns 6 ou 8 times reibaxado e mandar um campeonato brasileiro de 40 times so pontos corridos e ter 10 times rebaixado seria meio que muito irreal mas eu acho que daria mais diversão pelo menos para mim kkkkk bom o jogo esta muito bom comparando as outras edições e espero que continue a melhorar com as proximas edições abraços.

    ResponderExcluir

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.