09/03/2016

Todas as Novidades do Brasfoot 2016

Matheus Dibre / / 3



Fala Pessoal do Energia Brasfoot!!

O lançamento do Brasfoot 2016 está previsto para entre dias 13 e 14 de Março de 2016 e muitos estão ansiosos para o jogo, porque é a versão com mais novidades em relação a versão anterior. E você que está por fora do que terá nesse Brasfoot 2016, leia a postagem.

Remoção do modo Fantasia

Muitos estavam preocupados porque não tinha nenhuma informação ou novidade do jogo até o dia 20/10/2015, mas o dono resolveu aparecer no fórum e deixar uma novidade que pode ter no Brasfoot 2016.


"Ainda não decidi. Mas pode ser que no Brasfoot 2016 não exista mais o modo fantasia. Isso vai permitir várias mudanças que pretendo fazer no jogo. Uma delas poderá ser a das ligas nacionais com número flexível de times."

Então pessoal como vocês podem perceber no Brasfoot 2016, pode ser que não teremos o modo fantasia.

Copas nacionais com 64 ou 128 times

No Brasfoot 2016 a Copa do Brasil pode ter um aumento de números de equipe. E não é só isso não leiam o que o Emmanuel dos Santos (Criador do jogo) disse abaixo.

"Minha ideia é que todas as ligas passam ter copas com 64 ou 128 times(as que tiverem times para isso, óbvio."

"A principio não gosto da ideia de times entrarem só nas oitavas. Tampouco de eliminar times que tomarem dois gols. Acho que o jogo fica mais divertido se os times poderem jogar todos os jogos."

"O calendário será flexível, teremos jogos domingos, terças, quartas, quintas..."

Principais Novidades

Conheça uma lista de algumas novidades:

- Novo sistema de campeonatos nacionais, permitindo que cada país tenha uma fórmula diferente, podendo cada divisão ter sua própria fórmula. Será possível ter campeonatos por pontos corridos ou mata-mata. Será possível personalizar o número de times, grupos, número de rebaixados e sistema do mata-mata de cada divisão.

- Possibilidade de configurar cada divisão dos campeonatos estaduais com uma fórmula diferente.

- Reformulação do sistema de seleções. Todas as seleções serão convocadas entre os times em jogo. Os técnicos das seleções serão escolhidos a partir dos times em jogo. Os técnicos humanos poderão assumir as seleções no início da temporada, podendo marcar amistosos com clubes ou outras seleções antes das competições.

- Pré-Libertadores e Pré-Liga dos Campeões da Europa, aumentando o número de vagas em cada torneio.

- Nas competiçoes internacionais os times ganharão premiação a cada rodada do mata-mata que vencerem.

- O campeão da Sulamericana terá vaga na Libertadores do ano seguinte. Assim como o campeão da Liga Europa terá vaga na fase de grupos da Champions League.

- Novas ligas de campeões de clubes da Concacaf e Oceania. O Mundial interclubes terá todos seus participantes definidos pelas ligas jogáveis.


Print da página. Quem deseja ter acesso a página clique aqui.

Sistema de seleções explicadas pelo Emmanuel

"O sistema de seleções foi refeito. Agora está completamente incorporado ao jogo. Isso significa que todas as seleções que disputarão as competições serão convocadas entre os times disponíveis."

"Será permitido assumir as seleções no inicio da temporada, podendo marcar amistosos com outras seleções ou Clubes."

"Os técnicos das seleções também serão escolhidos entre os melhores técnicos das ligas, podendo acumular as funções."

"Alguns treinadores entrarão no jogo como sem clube, caso do horrível Dunga. Mas a seleção Brasileira deverá ser treinada por outro treinador na Copa."

"Essa é uma pequena novidade do novo jogo. Ainda não decidi se vai entrar Copa de Seleções Asiáticas e Africanas. Mas a Copa América terá um novo formato."



Sorteios no Mata-Mata da Champions League e esquema de Mata-Mata na Libertadores da América

Foi confirmado no Fórum Oficial do jogo, pelo Emmanuel, que o chaveamento da segunda fase da UEFA Champions League será decidido por sorteio, como na vida real. E no mata-mata da Libertadores, os melhores primeiros colocados jogaram contra os melhores segundos colocados.

JAVA

Ter o JAVA instalado será um requisito para rodar o Brasfoot 2016. Você pode baixar no site https://www.java.com/pt_BR/download/.

Algumas telas do Brasfoot 2016


Tela de classificação, jogos e resultados

Tela de Opções do Jogo

Tela da Escalação



"Meu save depois de 25 temporadas com o Grêmio. Reparem que os nomes dos campeonatos estão meio estranhos, mas era só pra testar."

"Para os patchers, será possível junto com os times ir um arquivo com as configurações das ligas, como formato, nome etc.", disse o dono Emmanuel.



Tela das equipes durante as partidas.


Tela de Configurações Iniciais (aonde se edita o formato dos campeonatos nacionais)


Aqui termina a nossa compilação de todas as novidades do Brasfoot 2016. Foi previsto o lançamento do jogo para essa semana entre os dias 13/03(Domingo) e 14/03(Segunda-Feira), então fiquem ligados no Energia Brasfoot para terem acesso aos nossos conteúdos para o tão aguardado Brasfoot 2016.

Matheus Dibre


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

3 comentários:

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.