06/09/2016

Pes 2017 Download Completo + Narração Em Português Brasil

mari / / 0

Baixar Pes 2017 Download PC Completo + Narração Em Português Brasil
Bom dia amigos, estamos falando mais uma vez de como baixar Pes 2017 Grátis Para PC, todos sabemos que o Pro Evolution Soccer 17 será lançado esse mês diretamente no dia 13 de setembro então não podemos ir deixando de atualizar vocês sobre tudo aproveitem e curtam todas as novidades que ainda virão mais por ai.

Por mais uma vez o game Pro Evolution Soccer 2017 terá exclusividade com os dois clubes que tem a maior torcida do Brasil, Flamengo e Corinthians respectivamente para o representante da América do sul os clubes não ficaram prejudicados pela ausência na disputa estes tem por obrigação escolher a Konami.

A Empresa esperá conseguir trazer a emoção de dentro do estádio para o game, com isso todos saímos ganhando certo, a exemplo disso é o maraca terá com exclusividade todas as cores do Flamengo, sendo bem focado nisso.

Todas essas parcerias são feitas por todo o mundo com o campeonato Espanhol Barcelona e Real Madri e não é feito apenas pela Konami também pelo Fifa 17.

Durante o evento o Narrador Oficial desse novo jogo o Milton Leite esteve falando sobre como foi gravar tudo que com excelência durou 45 dias sendo gravado 4 vezes por semana.

Ele começou como narrador do jogo agora nunca tinha gravado antes então por isso tem que começar do zero por isso todo esse tempo.

Em Breve Download Pes 2017

mari


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

0 Comentários:

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.