02/10/2016

Próximas Melhorias do Brasfoot 2017

mari / / 0
Fala Galera Nos do Registro Brasfoot 2017 vamos falar Agora sobre o Baixar Grátis, muitos de vocês podem falar a está muito cedo para falar sobre o próximo game estamos apenas em setembro ainda
mas ano passado começamos a falar em agosto como baixar o brasfoot 2016 e como o download do próximo jogo será tão fácil quanto essa versão não falaremos só se algo mudar então vamos as novas.

Muitas Coisas podem estar sendo lançadas para podermos estar melhorando esse jogo que gostamos tanto, somos viciados né, mas vamos ao que interessa, vamos fazer uma listagem de todas as coisas que achamos que pode melhorar esse grande game e você vai dizer se gostou.
1 - Modo Online
sabemos que tem como jogarmos contra nossos amigos, mas esse modo online que estamos falando é você jogar contra pessoas que não conhecemos todos desejam isso.

2 - Limite de Jogadores
mas uma coisa ai que eu acho bem interessante para implantar no jogo seria aumentar o limite máximo de jogadores por elenco, podem falar a 30 jogadores já está bom da quase 3 times com isso, sim da quase 3 mas quando você começar a avançar no la pra 2040 ou 50 terá um time muito competitivo com 100 ou quase isso, mas ai eles começaram a ficar velhos e você precisara procurar novos jogadores mas até eles atingirem uma boa força vai demorar algum tempo então precisamos ter bastantes jogadores no elenco.

3 - Mais Detalhes no Decorrer da Partida
Seria muito bom poder acompanhar o desenvolvimento do seu time no decorrer do jogo, nesse modo de jogo só temos alguns detalhes, tipo sabemos a posse de bola mas onde está sendo localizada essa posse de bola? se tivéssemos como saber seria melhor para podermos mexer em nossos times poderia ser feito com uma mapa de calor do jogo.

4 - Mercado Mais Ativo
como podemos analisar no decorrer do Jogo jogadores não trocam de time no decorrer da carreira, começa em um time e fica naquele time até se aposentar e todo mundo sabe que isso no futebol não existe jogadores trocam de time a todo momento.

Em Breve Colocaremos Mais Sugestões, deixe seu comentário ajudando que mandaremos elas para o criador do jogo e ai quem sabe ele pode nos atender.

mari


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Ut odio. Nam sed est. Nam a risus et est iaculis adipiscing. Vestibulum ante ipsum faucibus luctus et ultrices.
Follow me @Bloggertheme9

0 Comentários:

Faça um Comentário

Por favor identifique-se não use anonimo :)
Qualquer visitante pode comentar em nosso Site, desde que não desrespeite nenhuma das seguintes regras:

- Falar Palavrões ou outros Xingamentos
- Qualquer tipo de ofensa racista ou xenofobia
- Não desrespeitar o Autor do Post ou outro visitante.

Caso você não siga estas simples instruções seu comentário será removido.

(Se possível identifique-se fazendo Login, para ficar mais fácil nossa comunicação com você)

De outro modo, obrigado por Comentar, seu comentário é sempre Bem Vindo e faremos o possível para responder a todos os comentários!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.